quarta-feira, 11 de maio de 2011

JANDUÍS SERÁ DESTAQUE NO PROGRAMA RN TURISMO


O Programa RN Turismo da TV Ponta Negra desembarca em Janduís na próxima segunda-feira. A equipe do programa entrou em contato na tarde de hoje com o prefeito Salomão Gurgel, que se encontra em Brasília participando da XIV Marcha dos Prefeitos.

No programa serão exibidas as potencialidades turísticas do município de Janduís, sua cultura, gastronomia e demais atrativos.

A pauta do programa está sendo acordada com o assessor de Comunicação Raildon Lucena, que estava presente na reunião. Também participou da reunião a secretária Nailka Saldanha da SEMTHAS, ambos participam da Marcha que se encerra amanhã (12).

Somente em 2011, é a segunda vez que o município de Janduís será destaque em reportagem televisiva. No último dia 13 de maio, a cidade foi destaque no projeto Minha Cidade da Inter TV Cabugi.

Sobre o programa - Há seis anos no ar, o programa RN TURISMO surgiu diante da necessidade do público e da carência de programas regionais que divulgassem as potencialidades e as belezas naturais de cada município do Rio Grande do Norte.

Veiculado aos sábados, das 09h30 às 10h, na TV Ponta Negra – afiliada SBT, o programa RN TURISMO é transmitido às 167 cidades do Estado, atendendo às expectativas dos mais de 3.788.427 Telespectadores.

A programação é diversificada, focada nos produtos e serviços que favorecem o turismo regional. Destaque para as manifestações culturais e festas populares, ecoturismo, turismo de aventura, setor de bares, restaurantes, hotéis e serviços.

Fonte: Janduís Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário