quarta-feira, 11 de maio de 2011

CAMPANHA 18 DE MAIO: MOBILIZAÇÃO NA ESCOLA ALUÍZIO GURGEL E CÂMARA DE VEREADORES


                   Visita dos conselheiros a escola Aluízio Gurgel

Conselheiro Jacyntho Filho divulgando a campanha na Câmara de Vereadores


O Conselho Tutelar de Janduís continua a todo vapor nos trabalhos da Campanha 18 de Maio, ontem demos continuidade as atividades, Desta vez, a equipe realizou uma visita com explanação sobre o tema na Escola Prof. Aluizio Gurgel, onde na ocasião, os conselheiros passaram nas salas de aula com a finalidade de divulgar a campanha 18 de maio e o concurso de produção livre, entregar panfletos informativos e realizar orientações sobre denúncias e procedimentos.
Logo após o termino da palestra na Escola Aluizio Gurgel, o conselheiro Jacyntho Filho, participou na câmara de vereadores durante sessão ordinária , com um momento de explanação sobre a campanha 18 de maio e as mobilizações que os Conselheiros Tutelares estão realizando no município de Janduís. Jacyntho Filho fez uma síntese da campanha Nacional contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, divulgou o concurso 18 de maio, que esta sendo realizado com os alunos das escolas, e convidou os nossos parlamentares e comunidade em geral para também fazer parte desta luta.
Jacyntho Filho finalizou agradecendo o apoio de todos que estão colaborando com o sucesso da campanha, aos vereadores, patrocinadores Wilza Dantas e Borges eletromóveis, blogs divulgadores e parceiros.

Fonte : blog do Enock Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário